Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SUCESSO NA FEIRA INTERNACIONAL DO MÁRMORE

Durante os quatro dias da Feira do mármore - Cachoeiro Stone Fair, mais de 200 empresas ligadas ao mármore/granito apresentaram seus produtos e as suas novas tecnologicas aos visitantes, que neste ano foi maior do que a do ano passado, foram 23 mil visitantes, incluindo  diversos países, entre eles Estados Unidos, Itália, Espanha, China e Canadá.

Foram muitos negócios fechados durante a feira, o que animou muito os expositores que estão já planejando a próxima feira em 2011. Com certeza, as empresas que participaram obtveram bons negócios e  os comerciantes de Cachoeiro de Itapemirim, também não tiveram o que reclamar.

A Cachoeiro Stone Fair aconteceu entre os dias 24 e 27 de agosto, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa. O evento é promovido pelo Centro de Tecnológico do Mármore e Granito (Cetemag) e pelo Sindirochas, e realizado pela Milanez & Milaneze.

Tive a oportunidade de conferir  de perto as peças da feira, lindas demais. Quem não teve oportunidade de ir este ano, prepare-se para a próxima e eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário