Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O MAL DO SÉCULO É A DROGA!!!!!!

Lendo os jornais já não fico mais surpreso com as páginas policiais, que só anunciam acidentes,assassinatos entre pais e filhos ou acerto de contas do tráfico. Nasci numa época que a violência, exisita, porém não era tão visível....

Infelizmente, somos bombardeados com este tipo de notícia que a cada dia está se tornando "normal". Isso me faz lembrar uma música  (parte da música) do Legião Urbana. ESPERANDO POR MIM.... veja a parte selecionada da música.

ESPERANDO POR MIM

Legião Urbana

Composição: Renato Russo
Acho que você não percebeu
Que o meu sorriso era sincero
Sou tão cínico às vezes
O tempo todo
Estou tentando me defender
Digam o que disserem
O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria
arrogância
Esperando por um pouco de afeição ...


Só discordo na primeira frase grifada, eu acho que o mal do século é as Drogas, pois ela é que faz muitos jovens morrerem, famílias serem destruídas. E a nossa sociedade se torna reflexo desta realidade, nós nos tornamos coniventes e até mesmo apático mediante a tal fato.


O QUE SERÁ DOS NOSSOS FILHOS QUE JÁ NASCERAM OU QUE AINDA IRÃO NASCER...

Um comentário:

  1. Concordo com vc!!!! E quero acrescentar que ela se tornou uma guerra civíl aqui no RJ. São tantas pessoas que morrem devido ao tráfico dos morros.

    É lamentavel!!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir