Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LBV transforma, para melhor, a vida das pessoas atendidas


OLHA QUE TRABALHO BACANA QUE O CENTRO COMUNITÁRIO E EDUCACIONAL DA LBV REALIZA NA NOSSA CIDADE... ISSO É PROMOVER CIDADANIA E IGUALDADE.  PARABÉNS  A LBV!!!!!


“Me formar em cabeleireira! Este era o sonho que eu tinha desde criança, e através da LBV eu consegui realizar meu sonho...”.
O horizonte das realizações se abriu para Flordelice Pereira quando o esposo dela assistia a uma reportagem na TV Sul, que na época, divulgava os cursos ministrados pela Legião da Boa Vontade em Cachoeiro do Itapemirim, ES. Ele mesmo anotou o endereço e procurou a instituição para que Flordelice pudesse se inscrever.

“Eu sempre tive vontade de trabalhar para mim mesmo. Trabalhei em casa de família, procurei vários outros serviços. O curso de cabeleireiro eu não tinha feito ainda, eu fazia cabelo em casa, mas eu tinha vontade de fazer o curso e me formar. Este era um sonho que eu tinha desde criança, e através da LBV eu consegui realizar”, declarou Flordelice.

Além do sonho, a vontade melhorar a vida profissional impulsionou-a a fazer não somente o curso de Cabeleireira, mas também o de Manicure e Depilação.  Hoje, já está com o seu próprio Salão, construindo o sucesso desta nova empreitada em sua vida.

Emocionada, ela disse que vai sempre se lembrar da instituição, pois a ajudou a se estabelecer profissionalmente: “É um trabalho muito bonito, muito bom para Cachoeiro. A Legião da Boa Vontade está de parabéns, porque dá oportunidade às pessoas. As portas estão sempre abertas, não importa quem seja, do jeito que chegar lá, é atendida. A LBV é um ótimo negócio! E  indico sim, a LBV a outras pessoas, porque se eu tive oportunidade, eu quero que outras pessoas também tenham”.

Jovens e adultos, encontram na LBV oportunidades que contribuem para a (re)inserção no mercado de trabalho, tanto formal quanto informal. No programa Capacitação Profissional há o curso gratuito de informática, com módulos de habilidades básicas e de gestão como curso de cabeleireiro, manicure, pedicuro e depilação. Alem de ministradas palestras sobre Espiritualidade no trabalho, com o intuito de despertar nos atendidos suas potencialidades e dar a eles condições de melhorar sua qualidade de vida e a de sua família.  

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Cachoeiro de Itapemirim, ES, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Ângelo Bóss, 8, bairro Baiminas . Para outras informações, ligue: (28) 3522-

Nenhum comentário:

Postar um comentário