Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LBV em CAchoeiro Promove festa para as crianças

O Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro de Itapemirim/ES, organizou dia 15 de Outubro, uma festa para as crianças atendidas no programa LBV _ Criança: Futuro no Presente! proporcionando diversas brincadeiras e distribuição de guloseimas e brinquedos.

Esta festa foi em comemoração ao dia da Criança comemorado no dia 12/10, e foi proporcionado as crianças uma gincana com muitas brincadeiras, corrida de saco, corrida do ovo na colher, torta na cara, dança na cadeira. As crianças vibraram com cada brincadeira e ficaram muito felizes com as distribuições das balas e do bolo.
Algumas mães vieram acompanhar, prestigiar o evento e comoveram-se com a festa. A senhora Renata Carvalho, mãe de duas crianças atendidas na instituição, emocionada, ressaltou a melhora que os filhos tiveram depois que começaram a frequentar a instituição: “Tenho dois filhos aqui na LBV. Percebi que eles melhoraram muito no desempenho escolar e no comportamento, após a entrada deles na LBV. Por me ajudar a cuidar dos meus filhos, muito Obrigada LBV!”

A criança Shayra Souza, de 10 anos , encantada com a festividade, participou de todas as brincadeiras com muito entusiasmo, descontração, e afirmou: “Eu gosto de estar aqui na LBV e participar de muitas atividades que me ajudam a ser uma criança melhor. Estou gostando muito da festa hoje, não vou esquecer esse dia!
A educadora Social Marciani Padovani ressaltou a importância da festa para o desenvolvimento psicossocial das crianças: “Através das atividades proporcionamos momentos de alegria e descontração, bem como a interação das crianças com os funcionários e o entrosamento das turmas da manhã com as da tarde.Trabalho em grupo...trabalhar aceitação de perda “
Ao final, foram distribuídos de balas, cachorro quente, e bolo a todas as crianças que participaram desse dia festivo.



Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Cachoeiro de Itapemirim, ES, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Ângelo Bóss, 8, bairro Baiminas . Para outras informações, ligue: (28) 3522-4058.

Nenhum comentário:

Postar um comentário