Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

ONDE SERÁ QUE FOI PARAR O RESTOS MORTAIS DE ELIZA SAMUDIO

Isso não aconteceu em Cachoeiro, porém está sendo muito falado entre os cachoeirenses... Onde será que foi parar os restos mortais da Eliza Samudio.

Entenda um pouco este caso que envolve o goleiro do Flamengo Bruno, que por sinal tinha uma carreira promissora pela frente, mas que devido a este assassinato, o único lugar que agora ele vai agarrar bolas é no presídio... ISSO QUE É SER BURRO!!!!!DEIXOU DE SER GOLEIRO PARA SER PRESIDIÁRIO.

Eliza uma moça bonita, que tinha o sonho de se tornar modelo, se envlveu com o goleiro Bruno, que foi a sua perdição (literalmente ), engravidou e daí começou os seus problemas, pois ele não queria assumir a criança. Então, ela move uma ação de reconhecimento de paternidade e de pensão cntra ele.O goleiro então, começa a enrolar para fazer o teste. E penso eu, que ele começa a tramar friamente a morte desta moça... que infelizmente, cavou o seu própriodestino.

Ela desaparece no inicio de junho e deste então continua desaparecida... Entretanto surge pistas que o goleiro seria o responsável pelo seu sumiço... e agora noticiado a sua morte.

Conclusão desta linda história: Eliza está morta, apesar de seu corpo ou pelo menos o que sobrou,ter aparecido ele que tinha um futuro brilhante como goleiro acabou com a sua carreira, foi preso e fichado no presidio e a pobre da crianças fica sem mãe e pai.

Em  que  mundo estamos vivendo, as notícias que vemos só falam de desgraças, destruição, assassinatos. Sabemos que este caso teve repercussão naconal , mas quantas "Eliza Samudio" são assassinadas e que nós não sabemos. Esta é mais uma história entre muitas outras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário