Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atrocidades pelo mundo.......


Amigos....está não é notícia da nossa cidade, mas com certeza deve ter chocado que leu....Lamentável, até que ponto chegou o ser humano.

Notícia: Num País do primeiro mundo, FRANÇA,policiais encontraram oito corpos de recém-nascidos (ou pelo menos o que restou deles), no jardim de uma casa, ao norte do país.

Os supostos pais, possuem 45 anos e a mãe confessou que matou os filhos sufocados, para o marido não descobrir cada gravidez indesejada.E pasmem, o primeiro assassinato aconteceu em 1988.

Segundo as autoridades os corpos foram descobertos por acaso um novo morador,estava limpando o próprio jardim encontrou alguns ossos. Depois da análise dos restos encontrados a polícia concluiu que se tratava de ossos humanos de pelos menos dez anos.

Os vizinhos estão apavorados com o crime, pois o casal eram pessoas "educadas, gentis, atenciosos".

Isso aconteceu bem longe daqui, mas crianças não são assassinadas nos Estados brasileiros.Aqui mesmo em Cachoeiro, já aocnteceu vários casos como estes.

É muito triste, existem animais que protegem seus filhotes, mais que os humanos. É lamentável perceber que a capacidade de amar , está sendo perdida dos corações das pessoas.Nossos filhos tem que serem amados, cuidados, protegidos e nunca assassinados

ISTO É LASTIMÁVEL, PARA NÃO SE DIZER ABSURDA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário