Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ANO DE ELEIÇÃO....ANO DE PROPAGANGA ELEITORAL NA TV E NOS RÁDIOS....VOCÊ AGUENTA??????????




Este ano e ano de eleição, ano de horário eleitoral na televisão e em rádios. E você tem paciência em assistir????

Eu sempre digo que o povo brasileiro paga pelo seu mal voto. talvez vc esteja se indagando porquê? Vou lhe responder: é porque na hoora de votar, não sabe nem em quem está votando direito, pois não conhece verdadeiramente o seu candidato, se ele já foi processado por alguma fraude no passado (olha que a "ficha suja ou limpa" está em vigor, heim). E mesmo assim, quando sabem de algo errado, ainda sim, votam no camarada... É burrice ou não é?

Fiquei impressionado esta semana no ponto de ônibus ao ouvir uma afirmação de uma conhecida. Ela disse assim: "Se o Collor voltasse a se candidatar a presidente, eu voto nele..." E olha que ela nem marajá é para ser fã dele. pois convenhamos, o paraíso dos marajás foi o Brasil na época da gestão do citado ex- presidente . mas depois do Collor muita corrupção ainda vou descoberta no cenário político brasileiro... fora as que ainda estão escondidas... isso é que mata!!!!

Vamos votas consciente nestas eleições, vamos assistir o horário eleitoral para avaliarmos as propostas dos candidatos, (sei que não é agradável ficar 40 minutos ou mais assistindo, mas é necessário...).Se não votarmos bem hoje, as conseqüências certamente virão.

Eu prefiro aguentar o horário eleitoral que é só 40 minutos e votar consciente,fazendo a minha parte como cidadão brasileiro consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário