Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LBV entrega certificados de manicure e depilação

Cachoeiro do Itapemirim, ES — A Legião da Boa Vontade (LBV) realizou nesta semana a entrega de certificados aos alunos que concluíram o curso de depilação e manicure oferecido pelo programa Capacitação Profissional, realizado no Centro Comunitário e Educacional da Instituição.

Foto: Elisangela SpinolaOutros cursos, como de informática, também são ministrados gratuitamente, com o objetivo de desenvolver habilidades essenciais ao exercício qualificado do trabalho, colaborando na formação de novos profissionais.

Após entrega dos certificados, os alunos falaram da alegria e novos projetos profissionais. "Eu pretendo seguir a profissão de depiladora e quero ter o meu salão. Aqui na LBV eu aprendi a conviver com as pessoas; sei que vou levar amigas daqui", disse Marcella Alves Rossi


Juciara Martins de Moraes também participou da ação profissionalizante. Sobre a ação, destacou: "Esse certificado significa muito para mim. Passei por um momento difícil há pouco tempo e a LBV veio justamente me ajudar e me dar esperança de um futuro melhor".
A atendida Maria Madalena foi uma das participantes do curso de manicure. Na oportunidade, disse estar feliz por mais essa etapa vencida na sua vida: "Estou muito feliz, acabo de vencer mais uma etapa na minha vida profissional e agradeço a LBV por me proporcionar essa alegria".

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Cachoeiro do Itapemirim, ES, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado à Rua Ângelo Boss, 8 — Baiminas. Para outras informações, ligue: (28) 3522-4058. Conheça mais o trabalho realizado pela Instituição na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário