Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Final de semana violento em nosso pequeno Cachoeiro

Muito triste para nós cachoeirense termos que conviver com esses tipos de notícias nos telejornais e jornais impressos.  Até onde mais teremos que presenciar tais fatos.

Num bairro mais afastado da cidade um homem de 21 anos foi ferido em uma discurssão em um bar. e pasmem, o agressor, ou melhor a agressora é uma mulher de 56 anos.

Em outro bairro,basiléia,  este mais próximo do centro, uma mulher foi vítima de tentativa de homicidio por parte de seu ex- companheiro, que não aceita a separação.Após o fato o acusado fugiu e até no momento não tinha sido localizado.



Ontem no bairro São Luiz Gonzaga uma senhora acusou seu esposo de ter molestado o seu neto de apenas 6 anos de idade. O acusado foi encaminhado á delegacia.


No bairro Santo Antonio, uma mãe desesperada, acionou a polícia para conter o seu próprio filho, pois ele é usuário de drogas e estava muito violento. No mesmo bairro, a policia foi acionada, por udas mulheres  que as roubou, portando uma  faca. A policia fez buscas na região, mas o acusado não foi localizado.


Neste domingo, um homem foi preso após roubar uma pessoa, simulando estar armado no Bairro Guandú, após roubar um aparelho celular, o acusado, Marcos José Ferreira de Melo, 31 anos, tentou fugir do local pela Avenida Beira Rio.mas foi perseguido por dois policiais à paisana, que perseguiram o acusado e o abordaram. O aparelho foi recuperado e o acusado foi conduzido ao DPJ, juntamente com a vítima. Marcos, que é morador do bairro Ilha da Luz, apresentava escoriações no pé, devido à tentativa de fuga.

E uma menor foi presa ao sair do Casagande,neste sábado dia 11/09,  pois havia roubado alguns itens do estabelecimento. Ela disse que o seu cunhado a obrigava a roubar, a ameaçando. Os acusados foram encaminhados á delegacia...


AGORA MEUS AMIGOS, NÃO É TRISTE QUANDO OBSERVAMOS PARA ONDE ESTÁ CAMINHANDO A HUMANIDADE.

Um comentário:

  1. Realmente está ficando muito difícil!!!! Daqui uns dias nós teremos que ter muito cuidado ao sair de casa. Poderemos sermos vítimas dessa violência que a cadadia cresce mais em Cachoeiro.

    ResponderExcluir