Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alunas do curso de capacitação Profissional em Cabeleireiro visitam crianças do PETI





 As alunas do curso de Capacitação profissional em Cabeleireiro, matutino e vespertino, do Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro, foram visitar as crianças que participam do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil em Cachoeiro de Itapemirim. E com muita alegria e Boa vontade que elas cortaram o cabelo das crianças.

O curso de cabeleireiro oferece aulas teóricas e práticas de escovação, corte de cabelo, aplicação de químicas (tinturas, relaxamento) entre outros. Além das aulas as alunas assistem palestras, sobre como formalizar pequenos empreendimentos e ética profissional.  

Na ocasião a Pedagoga do programa Sabrina Mesina destacou a importância dessa ação: “A LBV com este trabalho externo (corte de cabelo) contribui muito para que as famílias que não possuem condições de pagar um corte de cabelo, tenha este serviço gratuitamente. E as crianças aqui gostam muito quando vocês vêm aqui.”

Os cursos de Capacitação Profissional em Cabeleireiro acontece todas as segundas  e Terça feiras  feiras , nos horários da manhã e tarde.

Visite, apaixone-se e ajude o Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro de Itapemirim/ES, que está localizado na Rua Ângelo Boss, 8 –  Baiminas. Para outras informações, ligue,(28)3522 -4058

Um comentário:

  1. Muito bacana isso! Tem outros cursos de qualificação profissional nesse programa aqui também, tanto no Espírito Santo como em outros estados do país: www.essachanceesua.com.br

    abraços.

    ResponderExcluir