Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

OUTRA NOTÍCIA SOBRE A BIENAL...


Bonita iniciativa da Legião da Boa Vontade ao levar as crianças para perticiparem da Bienal.

Crianças da LBV visitam a III Bienal Rubem Braga, em Cachoeiro do Itapemirim

Por Elisangela Spinola

Nesta quarta-feira , dia 9, as crianças que integram o programa LBV _ Criança: Futuro no Presente!, desenvolvido no Centro Comunitário e Educacional da LBV em Cachoeiro do Itapemirim/ES, visitaram a III Bienal Rubem Braga, que acontece na cidade desde o dia 7 e prosseguirá até 13 de junho.

Na Arena de Mágica, as crianças se divertiram ao acompanhar a apresentação de inúmeras mágicas; na Arena Zig Braga viveram momentos de educativa interatividade com o historiador João Victor e seus relatos da literatura infantil, e todos ganharam squeezes; e o que mais encantou, fazendo se ouvir boas gargalhadas das crianças, foi o show com Clayton Campanelli e o seu teatro de fantoches.

A Bienal acontece na praça Jerônimo Monteiro. É uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Arte e Cultura e o apoio da Câmara Capixaba do Livro, da Secretaria de Estado da Cultura e da Secretaria Municipal de Educação. O evento tem como objetivo o incentivo à cultura. Quem visitar poderá participar de oficinas, workshops, palestras e feira de livros.

O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade, em Cachoeiro de Itapemirim, está localizado à Rua Ângelo Boss – 8, bairro baiminas. CEP 29.305 – 540. Telefone (28) 3522 – 4058.


Nenhum comentário:

Postar um comentário